"Glasshouse Walk", a emoção dos beats no caleidoscópio electrónico perfeito de Slowdaze


A noite desta Segunda-Feira traz, aqui ao blog, o projecto britânico Slowdaze, que tem single novo, este "Glasshouse Walk", que marca o lançamento no novo EP do projecto, com o mesmo nome, e com saída prevista para Julho. É uma canção marcada por um ano de confinamento, que fala na vida e no regresso a um mundo que ainda soa a estranho e a que ainda nos estamos a tentar habituar. Preparem-se para ser surpreendidos e carreguem no play, por favor.


Misturando o lado mais delicado e sonhador da Pop com os beats electrónicos, sofisticados e intensos, criando um ambiente sonoro sedutor e muito marcado pela melodia e por harmonias que dão uma multiplicidade de detalhes e uma multidimensionalidade únicas, "Glasshouse Walk" fala-nos na arte de sermos nós mesmos e que a vida não pára, quer nós façamos parte dela ou não.

O novo EP de Slowdaze traz a visão harmoniosa do projecto sobre a solidão, o amor, as saudades, e a transformação pela qual todos passámos durante este período tão peculiar, que caracteriza os últimos tempos.

Perfeita para nos aguçar o apetite para o que está para vir, "Glasshouse Walk" é a canção perfeita para ouvir em loop, descobrindo cada detalhe e apreciando cada segundo.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.