Sons de Sábado à noite: "Miracle", o som único e tão sedutor dos Blossom Club, que nos leva a dançar

 


A noite de hoje traz, aqui ao blog, "Miracle", o mais recente single do projecto francês Blossom Club, uma canção marcada pela toada electrónica e sofisticada que dá o mote perfeito para mais uma noite de Sábado: ritmada e sedutora, sonhadora e muito dançável, como tem de ser. Preparem a bola de cristal e os sapatos de dançar e não se esqueçam de carregar no play, por favor.


Marcados, como todos nós, pelo contexto a que temos sido sujeitos nestes últimos tempos, os Blossom Club lembram-nos, neste seu novo single, que dançar faz bem a alma, e assim, decidiram lançar esta canção.

"Miracle" é uma canção carregada de sintetizadores bonitos e acutilantes, por uma linha de baixo sedutora e muito marcada, que acaba por definir a magia do som do projecto francês e que nos ajuda a sonhar.

Com uma voz que nos puxa para o mundo mais dream pop e que seduz do início ao fim da canção, "Miracle" faz a ponte perfeita entre estilos e ajuda-nos a sentir tudo de forma mais real e mais sofisticada, ajudando-nos também a criar um ambiente sonoro único e muito distinto, daqueles a que eu não consigo resistir.

Perfeita para dançar e para ouvir em loop, os Blossom Club foram mais uma bela surpresa e têm andado a tocar sem parar por aqui, como só as boas canções conseguem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.