Sons de Sábado à noite: "Somebody", o sempre animado e sedutor regresso dos Sarpa Salpa

 


De volta aqui ao blog, nesta noite de Sábado, está o projecto britânico Sarpa Salpa que tem single novo. Chama-se "Somebody" e é mais uma canção ritmada e apelativa, que funde a Pop com as guitarras mais Rock, como os Sarpa Salpa já nos provaram que sabem fazer tão bem. Dona de um som autêntico e sempre muito sedutor, "Somebody" é uma canção única, perfeita para nos animar mais um Sábado à noite, onde, habitualmente, trazemos música para dançar. Portanto, já sabem, calcem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Sarpa Salpa são já um nome habitual aqui no blog, até porque o seu som me conquistou desde que os ouvi pela primeira vez em "Smith". Falei neles aqui pela última vez quando falei em "Your House", uma canção que mantém a essência da banda britânica, mostrando a sua evolução sonora e criando sempre ambientes sonoros únicos e muito cativantes.

Acontece o mesmo aqui em "Somebody", uma canção cheia de estilo e de ritmo, onde a força da melodia se funde com a letra e com a voz, criando mais um momento único e verdadeiramente envolvente, que faz com que nos esqueçamos do porquê de os Sarpa Salpa serem sempre uma ótima companhia.

Perfeita para dançar e para cantarolar, "Somebody" é uma canção única e deve ser ouvida em loop e com o som alto, levando-nos a um sítio bom e criando novas memórias, como tem que ser.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.