"It Never Goes", o denso e emocional regresso dos Zola Blood

 


A tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Zola Blood, que tem single novo. Chama-se "It Never Goes" e é uma canção electrónica e muito intensa, multidimensional e cheia de subtilezas, que criam uma atmosfera sonora única e muito densa, marcada também pela voz sedutora e poderosa, sendo uma canção absolutamente inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Zola Blood aqui ao blog quando falei em "Two Hearts", uma canção poderosa e direta, com os beats que nos fazem dançar e nos embalam sempre que toca, criando um ambiente profundo e muito sensorial.

"It Never Goes" apresenta-se com a mesma toada, direta e electrónica, embora seja uma canção muito mais densa e intimista, que traz um ambiente sonoro etéreo e muito sofisticado, extremamente poderoso e muito cinematográfico, que não deixa ninguém indiferente.

"It Never Goes" marca também o regresso da banda aos novos lançamentos, após um hiato de dois anos, fazendo já antever um novo álbum, que deve sair ainda este ano.

Sempre sedutores e muito seguros do seu som autêntico e muito envolvente, os Zola Blood mostram, mais uma vez, que sabem muito bem o que andam a fazer, e "It Never Goes" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.