"Sleepyhead", o dançável e sedutor regresso de Hunter Moreau

 


A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Hunter Moreau que tem single novo. Chama-se "Sleepyhead" e é uma canção ritmada e sofisticada, onde a envolvente e sonhadora voz de Hunter Moreau sobressai e nos guia, música e história fora, de uma forma envolvente e sedutora, ao som da batida e da melodia harmoniosa, que pede um pezinho de dança. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Hunter Moreau aqui ao blog quando falei em "Hazy", uma canção mágica e sofisticada, que me conquistou pela sua toada, aparentemente simples, e pela autenticidade e a diferença que ouço sempre na voz camaleónica de Hunter.

"Sleepyhead" embora traga a mesma toada na voz e seja igualmente única, mantendo a coerência com o single anterior da cantautora, fá-lo de forma mais imediata ou mais intensa, não sei se pelo seu beat mais assertivo se pela forma mais despida a que soa, sempre cativante e honesta como poucas.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para ir descobrindo mais de nós mesmos, Hunter Moreau volta a surpreender em mais uma canção cheia de magia e eu ando a ouvi-la em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.