"Save The Circus", o regresso do (divertido) som rock dos No Monster Club

 


O fim de tarde desta Quarta-feira aparece aqui em tons Rock, ao som do mais recente single do projecto irlandês No Monster Club, "Save The Circus", uma canção cinematográfica e divertida, mercada pela voz e por um caleidoscópio de instrumentos alinhados e muito bem orquestrados, que nos trazem tudo o que podemos pedir a uma canção com tanto de Pop como de Rock. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Save The Circus" é o primeiro avanço para deadbeat effervescent, o novo álbum do projecto irlandês, com data de saída prevista para o próximo dia 11 de Fevereiro e faz uma analogia com o abandono a que estão sujeitas algumas zonas e que acabam por definir, de alguma forma, a cultura de um país (e mesmo do mundo).

Marcadamente Rock, tendo também uma toada Pop e muito divertida, a forma cinematográfica como os No Monster Club pensam e fazem as suas canções, é muito distinta e única, falando da sua realidade e tornando-a relacionável e muito envolvente, ao mesmo tempo que se torna também parte da realidade de quem os ouve.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para cantarolar, "Save The Circus" é uma canção intensa e muito animada que, a mim, me da sempre vontade de dançar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.