"Plate Up", a energia e envolvência do single de estreia dos Bollards

 


O início de noite desta Quinta-feira fica marcado pelo single de estreia do projecto britânico Bollards, este "Plate Up" de que vou falar hoje, uma canção marcada pelas diferentes camadas instrumentais que compõem a canção, bem como pela melodia contagia e poderosa que faz desta uma canção surpreendente e muito sedutora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Enérgicos, cheios de groove e um tanto experimentais, sem perder a intensidade ou a magia, são assim os Bollards, o quarteto londrino liderado pelo guitarrista Jonny Dickens dos Fake Turins (de quem eu falei aqui).

Numa mistura entre guitarras funk, sintetizadores luminosos e intensos, sempre guiados por um linha de baixo intensa e sedutora, "Plate Up" é uma canção que mexe connosco desde as entranhas, fazendo-nos vibrar e, porque não, dar um pezinho de dança.

"Plate Up" faz parte do EP de estreia do projecto britânico, Harbour Dance, e deve ser ouvida alto e em loop, enquanto nos deixamos encantar pelos seus detalhes e pormenores.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.