"Flashback", o regresso sempre tão especial dos D'Sound

 

A noite de hoje traz, aqui ao blog, o projecto norueguês D'Sound, que está de regresso, com o seu alinhamento original após um hiato de 5 anos. "Flashback" é uma canção emocional e multidimensional, e marca o lançamento de "25", o álbum que celebra o 25º aniversário da banda, que demonstra que continua a ser inovadora e sofisticada, com um som sempre fresco e a soar a novo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Flashback" é uma canção desarmante pela sua forma bonita e tão bem feita, cheia de detalhes e pormenores que marcam a forma como os D'Sound fazem a sua música, voltando a conquistar quem os ouve, mesmo passados tantos anos desde o seu primeiro lançamento.

Com uma toada sensual e sedutora e muito marcada pela voz delicada e poderosa de Simone, que é sempre uma delícia e que marca sem dúvida a identidade da banda, "Flashback" é uma daquelas canções irresistíveis, que não se conseguem parar de ouvir.

Perfeita para sentir e para se deixar levar, "Flashback" auspicia um novo álbum cheio de carácter e de magia, como os D' Sound sempre fizeram tão bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.