"Domingando com "Honeycomb", a leveza do som Pop de Tim Atlas

 


A manhã deste Domingo acaba luminosa e soalheira ao som de "Honeycomb", o mais recente single do cantautor norte-americano Tim Atlas (que é também o primeiro do próximo álbum do músico, a sair ainda este ano). "Honeycomb" é uma canção leve, com cheiro a Verão, cheia de ritmo e de boa onda, que funde o R&B e a Soul com a leveza e a intemporalidade da Pop, fazendo-o de forma suave e muito sedutora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada envolvente e muito intimista, demonstrado, ao longo dos seus quase 3 minutos, uma força delicada e muito envolvente, "Honeycomb" é uma canção com tudo o que de melhor podemos esperar de uma canção Pop: o imediatismo e a forma descomplexada como é pensada e como se nos cola à pele como poucas, que a torna mágica.

Tim Atlas faz isso na sua música: descomplica e faz magia, tornando o seu som num que não se confunde com qualquer outro e que se torna, por isso mesmo, a identidade de quem o faz, ajudando-nos a criar novas memórias e, acima de tudo, fazendo com que quem o ouve se sinta sempre em casa.

Perfeita para roadtrips (mais ou menos) imaginárias e para relaxar, "Honeycomb" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop, enquanto somos um bocadinho mais felizes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.