"Static", o sempre animado e surpreendente regresso de Landon Conrath


A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o cantautor norte-americano Landon Conrath que tem single novo. Chama-se "Static" e é uma canção com uma toada Pop, sem deixar de ser Rock, ou de ter a sua personalidade bem definida, sempre com uma melodia que serve de base à voz única de Landon Conrath e que encanta sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Landon Conrath aqui ao blog quando falei em "2AM", uma canção vibrante e cheia de beats e guitarras, fresca e honesta, como eu tanto gosto.

Acontece o mesmo aqui em "Static", onde as influências sonoras marcadas que sentimos de músicas mais ou menos antigas e que nos saltam ao ouvido ao longo da canção, se misturam com a portentosa e envolvente voz do cantautor, sempre de forma enérgica e envolvente, trazendo à canção ainda mais intensidade.

Perfeita para acabar o dia (e, na verdade, para nos pôr a cantarolar o dia inteiro), Landon Conrath é um nome a reter, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.