Sons de Domingo à noite: "play it again", o ritmado (e mágico) som dos easy days

 

A noite de hoje traz, aqui ao blog, o projecto britânico easy days, com o seu mais recente single "play it again", uma canção ritmada e melodiosa, com tanto de Pop como de Rock que, eu prometo, vai andar a tocar em loop nas vossas cabeças, mesmo depois de ter acabado de tocar. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.


Fazendo jus ao som característico do projecto britânico, "play it again" é uma mistura perfeita ente a vibrante e cativante voz e todas as suas harmonias, os sintetizadores acutilantes e luminosos, e as guitarras divertidas e sedutoras do refrão, que criam um ambiente sonoro único e tão divertido quanto sedutor.

Com uma história real e relacionável de desamor e momentos onde a melancolia se funde com a urgência, "play it again" é uma canção que me conquistou desde a primeira vez que a ouvi, fazendo a diferença pela sua toada Pop descomplexada que, ao mesmo tempo, nos anima a alma.

Perfeita para sermos mais felizes e para sonhar, "play it again" é uma canção única e devemos ouvi-la em loop, sorrindo e sonhando sempre.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.