"Surfin' Serotonin", a melodia Pop dos sintetizadores glamorosos de Irish Basement

 


A noite de hoje traz, aqui ao blog, "Surfin' Serotonin", o mais recente single de Irish Basement, o projecto a solo do cantautor e produtor Mike Toohey. "Surfin' Serotonin" é uma canção melodiosa e sedutora, com um ritmo e uma construção inspirados nos anos 90, com uma vibe poderosa e muito delicada ao mesmo tempo, para além de tudo o resto que me faz sempre andar a ouvi-la em loop. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 


Dando nome ao próximo EP de Irish Basement, com data de saída prevista para os primeiros meses deste novo ano, "Surfin' Serotonin" é uma canção inspirada em melodias intensas e densas, ao mesmo tempo que nos traz uma melodia bem feita e coesa, muito detalhada e cheia de pormenores bonitos e orelhudos.

Também a voz e a letra de Mike Toohey assentam nessa mesma base: a de serem melancólicas e existencialistas, ao mesmo tempo que soam delicadas e bem-dispostas, relativizando os maiores problemas, criando um equilíbrio que só Irish Basement sabe fazer.

Perfeita para começar a semana cheia de ritmo e com muito boa onda, dando um pezinho de dança e ficando um bocadinho mais feliz, "Surfin' Serotonin" deve ser ouvida alto e em loop
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.