"Video Star", a energia da Pop dançável de Louie Elser está de volta!

 


A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Louie Elser, que tem single novo. Chama-se "Video Star" e é uma canção marcada pelos beats e pelo ritmo vibrante e sedutor, bem como pela voz, doce e envolvente de Louie Elser, que, pelo menos a mim, me anima sempre a alma. Preparem-se para um pezinho de dança e carreguem no play, por favor.


Trouxe Louie Elser aqui ao blog quando falei em "27 Club", que me conquistou pelo seu som denso e muito dançável e pelo seu mood retro-chic, muito marcante e multidimensional único e muito distinto, tanto que me ficou marcada até hoje na pele e que me faz vibrar até hoje, de cada vez que toca.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi este novo single da cantautora norte-americana, mais Disco e mais vibrante, mantendo a densidade e a sedução que a tornam tão especialize, onde a voz, carismática e tão cool, continuam a ser a "cereja no topo do bolo", conquistando-me e levando-me sempre a querer ouvi-la de novo.

"Video Star" inspirou-se no isolamento a que temos sido obrigados nos últimos tempos, e a este tempo novo, meio incerto, que se lhe seguiu, onde temos que reajustar a nossa vida e a readaptarmo-nos a uma nova ideia de socialização.

Perfeita para dançar e para nos libertarmos de todos as nossas angústias e medos, "Video Star" é uma canção marcante e muito poderosa, e eu ando a ouvi-la em loop, como tem que ser.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.