"Only 19", o colorido e vibrante som Pop dos Little Winter


O fim de tarde desta Segunda-feira chega animado, ao som de "Only 19", o mais recente single do projecto dinamarquês Little Winter, uma canção dançante e cheia de ritmo, com muita energia e boa vibe, marcada também pela voz e pela leveza única, que só as boas canções têm. Perfeita para andar a cantarolar e a dançar, com o som alto, carreguem no play e ouçam se eu tenho, ou não, razão.


Misturando o som Pop com guitarras inquietas e com sintetizadores vibrantes e muito sedutores, "Only 19" é uma canção cheia de vida e muito marcante, uma daquelas canções que, pelo menos a mim, me encantou desde a primeira vez que a ouvi.

Mostrando que não tem subterfúgios e que sabe o que quer, o som dos Little Winter lembra o Verão e conta uma história com que todos podemos relacionar-nos de alguma forma, nem que seja porque já passámos por lá, e fazem-nos sentir em casa, fazendo-o sempre de uma forma fresca e nova, ajudando-nos a criar boas e novas memórias.

"Only 19" faz parte do próximo álbum do projecto, Wonderlost, que sairá no próximo Outono, e é uma canção autêntica e cheia de energia, como eu mais gosto, e eu ando a ouvi-la em loop, enquanto dou um pezinho de dança. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.