"You Think You're Like The Rain", o bonito novo single de Jenny Berkel

 
Créditos: Rima Sater


Poesia musical ou música poética. Talvez seja assim que se possa definir o trabalho da cantautora canadiana Jenny Berkel, que me chegou aos ouvidos com o seu novo single "You Think You're Like The Rain". Faz parte do seu novo disco, "These Are The Sounds Left From Leaving", com lançamento previsto para 13 de maio.


"You Think You're Like The Rain" é uma canção introspetiva e relacionável, uma peça lânguida de folk melódica e multidimensional. Há algo de intimista, de próximo no trabalho de Jenny, mas é também expansivo. É quente e nostálgica ao mesmo tempo, é suave e assertiva. Mas tudo soa honesto e real.


A canção foi crescendo a cada escuta, e, de cada vez, deixei-me levar pela voz profunda, envolvente e emotiva de Jenny, que se funde sem esforço e de forma harmoniosa com a melodia tão bem feita e imersiva, de acordes dedilhados e riffs encorpados, uma batida pulsante e teclas subtis.

"You Think You're Like The Rain" é uma canção bonita, que toca o coração de quem ouve. É, por isso, perfeita para ouvir sempre que a alma pedir conforto ou um abraço quentinho.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.