"Miss You", os beats emocionais do novo single dos Moonlight Breakfast


A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto romeno Moonlight Breakfast, que tem single novo. Chama-se "Miss You" e é uma canção cheia de beats e muito melodiosa, um tanto melancólica e muito realista, com os sintetizadores marcantes a fazer o balanço com a voz suave e sonhadora, e criando um ambiente sonoro vibrante e sempre muito carismático, como os Moonlight Breakfast já nos habituaram. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Moonlight Breakfast são já um nome habitual aqui no blog. Fui falando aqui neles quando trouxe "Dance Moves", "Stop", "Keep Walking" e "Unstoppable", canções sofisticadas e sempre muito ritmadas, coerentes entre si embora mostrando diferentes ângulos da música do projecto romeno, sempre dominadas pela voz, que nos guia sempre, canções fora, de forma carismática.

"Miss You" é uma canção que mostra um lado mais intimista do projecto, embora o faça sem se esquecer dos sintetizadores ou da voz, mas fá-lo de uma forma mais dengosa e mais intimista, com momentos melancólicos e muito relacionáveis, não só se a relacionarmos com o amor, como se o fizermos a pensar nos últimos tempos, que o mundo todo tem vivido.

Perfeita para pensar na vida e ajudando-nos a sentir, "Miss You" é a canção perfeita, para que não nos esqueçamos de ser um bocadinho mais felizes todos os dias.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.