Sons de Domingo à noite: "Switchback", a suavidade serena do novo single de Blase


A noite deste Domingo começa ao som do musico e cantautor norte-americano Blase, e do seu mais recente single, o sonhador e intimista "Switchback", uma canção delicada e envolvente, muito deliciosa e cheia de pormenores e detalhes envolventes que, eu prometo, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

 

Fazendo a fusão perfeita entre a Pop, o Rock e a electronica, "Switchback" faz parte do album de estreia a solo de Blase, Vertigo Valley, que cairá ainda este ano, e que nos brindará com a sua forma tão especial e única de fazer canções bonitas.

Intimista e muito real, "Switchback" fala-nos de coisas boas e do bem que nos sentimos quando estamos com elas, fazendo tudo isto de uma forma sedutora e intimista que é, ao mesmo tempo, forte e cheia de caracter e personalidade.

Perfeita para acabar o fim-de-semana de uma forma relaxada e muito suave, Blase mostra-nos como sabe fazer canções sedutoras e, enquanto ficamos à espera de mais, vamos ouvindo "Switchback" em loop, deixando-nos levar e sendo muito mais felizes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.