"A Different One", o delicado e envolvente som da electrónica de Avro Arvo


A tarde de hoje fica marcada por "A Different One", o single que marca o regresso de Avro Arvo aqui ao blog. "A Different One" é uma canção marcada pelos beats e pelos sintetizadores, e, também, pela voz doce e sempre intimista do cantautor, sempre encantadora e muito distinta que, pelo menos a mim, me conquista sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Avro Arvo aqui ao blog quando falei em "Past Life" e em "Fall in Lust", canções nostálgicas e brilhantes, intimistas e sentimentais, sempre muito texturadas e cheias de magia, que trazem com elas o com característico do músico britânico, e que soam sempre surpreendentes e únicas.

Acontece o mesmo aqui em "A Different One", uma canção electrónica e Pop, suave e intimista, com guitarras tropicais e pianos luminosos, que criam um ambiente sonoro descontraído e leve, sempre marcado pela voz deliciosa e envolvente de Avro Arvo, que fica presa na mente de quem a ouve desde a primeira audição.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "A Different One" é uma canção que traz de volta a música real e tão relacionável que caracteriza o trabalho de Avro Arvo, e deve ser ouvida alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.