"Blackhorse Road", o novo e comovente single de George David

 

O dia começa ao som de "Blackhorse Road", o mais recente single do cantautor britânico George David (também conhecido como monmoi, sobre quem já falámos aqui). A canção fará parte do seu EP "Three Months", um trabalho conceptual sobre um relacionamento, abordando as suas diversas fases.

Nesta, que é a penúltima canção do EP, evoca-se a noite que antecede a partida de um dos elementos, deixando o outro à mercê dos seus sentimentos.

É, como se esperaria, uma canção comovente.


A voz de George soa suave e reconfortante, tornando o ambiente quente e intimista. A melodia nunca se sobrepõe, um ambiente lo-fi, honesto, à flor da pele, com riffs de guitarra harmoniosos, acompanhando-se de outras texturas envolventes, que se entrelaçam livremente, terminando numa espécie de dissonância harmoniosa.

"Blackhorse Road" é uma canção aconchegante, mesmo que o seu fim em suspenso, surpreendente ou talvez não, deixe tudo em aberto. Cada um tirará dela o que lhe fizer mais sentido, seja uma nova etapa a dois ou o fim anunciado. Por aqui, deseja-se o reencontro, até porque, para mim, a esperança é sempre a melhor escolha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.