Manhãs descontraídas ao som de "Breathe", o novo single de JPson

 

De regresso aqui ao blog, está o cantautor sul-africano JPson, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Breathe" e traz consigo o som apaziguador do músico, resultante de harmonias envolventes aliadas a uma voz que transmite emoção e conforto.

Assim que a canção começou a tocar, inspirou à calma.


A paisagem sonora, feita de um equilíbrio perfeito entre texturas mais leves e outras mais encorpadas (destaque para a linha de baixo absolutamente deliciosa), emana uma certa paz, como se nos quisesse garantir que tudo ficará bem. A voz distinta de JPson guia-nos canção fora, soando honesta e acompanhando sem esforço a linha melódica. À medida que a canção se desenrola, também o ritmo e a intensidade crescem, criando um ambiente dinâmico e apelativo.

"Breathe" é uma canção que começa delicada mas que se vai tornando mais plena, sendo por isso perfeita para ouvir em manhãs tardias, de acordar mais lento, incorporando a sua energia positiva.

Em jeito de nota final, fica aqui o vídeo, gravado na Suíça, com imagens que não estavam planeadas devido ao acidente que JPson sofreu durante as gravações - a história completa pode ser lida na descrição do vídeo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.