"Drive Home", o novo single de Brite Spot para musicar os fins de tarde


O destaque deste fim de tarde vai para "Drive Home", o segundo single de Brite Spot, sobre quem já falei aqui. É uma canção animada e descontraída, sobre os momentos iniciais de um relacionamento.

Ao contrário da canção anterior, catártica e encorpada, esta mostra um outro lado do projeto, mais airoso e leve. E, felizmente, não menos cativante.


"Drive Home" traz consigo harmonias luminosas, tanto vocais como instrumentais, e um ritmo pulsante, que, em conjunto, contribuem para um ambiente que tem tanto de inspirador como de descontraído.

Mais uma vez, tudo soa bem, no sítio certo, no momento certo, com as guitarras a fundirem-se com o baixo e a bateria sem nunca se anularem. Por alturas do refrão e da bridge, até ganham ainda mais força e mais luz, transmitindo a quem ouve uma sensação de plenitude.

"Drive Home" tem em si uma energia descomprometida e uma frescura, que a tornam ideal para passeios à beira-mar ou roadtrips sem destino. É, por isso, para ouvir sempre que precisarmos de descontrair a mente.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.