"Honey", o sedutor e emocional som do novo single de Charles Fauna

 
Photo Credit: Brandon Young

O fim de tarde desta Segunda-feira fica marcado pelo regresso, aqui ao blog, do cantautor norte-americano Charles Fauna, que tem single novo. Chama-se "Honey" e é uma canção que mistura, magistralmente, a toada Pop e a electrónica, criando um ambiente sonoro envolvente e sedutor, e que marca também o lançamento do novo EP de Charles Fauna, Renewal. Preparem-se para ser seduzidos, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Charles Fauna aqui ao blog quando falei em "Ciao", uma canção que me seduziu pela sua toada Pop dançável, dona de um refrão marcado, que me faz sempre sentir mais feliz e que ainda toca na minha playlist pessoal.

"Honey", este novo single do cantautor norte-americano, apresenta-nos uma nova faceta de Charles Fauna, mais densa e mais intimista, muito mais sedutora, com uma toada electrónica mais marcada e com algo de R&B e um groove muito próprio e muito envolvente que, embora mantenha a coerência com o trabalho anterior de Charles Fauna, mostra uma faceta diferente e igualmente mágica do mesmo.

Perfeita para fins de tarde relaxados, "Honey" é uma canção muito marcante, que não nos sai da cabeça, mesmo depois de já ter parado de tocar. Por isso, ponham o som alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.