"Just a Wall", a sonhadora e brilhante Aubrey Haddard está de volta!


A tarde de hoje fica marcada pelo regresso, aqui ao blog, da cantautora norte-americana Aubrey Haddard que tem single novo, "Just a Wall", que marca também o lançamento do novo álbum da cantautora, Awake and Talking, com saída prevista para o próximo dia 19 de Agosto. "Just a Wall" é uma canção vibrante e ritmada, que traz de volta a forma sempre tão envolvente como Aubrey Haddard conta e canta as suas histórias, envolvendo quem as ouve e levando-nos a um ambiente sonoro rico e sempre tão característico como já nos habituou. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Aubrey Haddard aqui ao blog quando falei em "Portuguese Red", uma canção com uma melodia envolvente e despretensiosa, marcada por memórias e pela vulnerabilidade que caracteriza o trabalho da cantautora norte-americana.

Acontece o mesmo em "Just a Wall", uma canção igualmente marcada pela sedução intrínseca do trabalho de Aubrey Haddard que, mais uma vez, nos brinda com uma melodia cuidada e multidimensional e com a sua voz poderosa e muito carismática, trazendo uma canção única e irreversível.

Perfeita para andar a ouvir em loop, como as boas canções merecem, fazendo-nos sonhar e levando-nos em mais uma viagem envolvente e muito emocional, Aubrey Haddard está de volta e eu já tinha saudades.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.