Sons de Sábado à noite: "For The Birds", a magia electrónica dos Zola Blood está de volta

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Zola Blood, que tem single novo. Chama-se "For The Birds" e é mais uma canção que pertence ao próximo álbum da banda britânica, Black Blossom, uma canção emocional e emotiva, electrónica e cheia de sintetizadores marcados, com uma voz sedutora e muito característica, que revela a intensidade única e a leveza do som dos britânicos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Zola Blood aqui ao blog quando falei em "Two Hearts" e em "It Never Goes" (que também faz parte do próximo álbum do projecto, que sairá no dia 1 de Abril), canções sensoriais e muito directas, com um som electrónico cuidado e muito envolvente, que nos mexem nas entranhas com o seu som etéreo e muito emotivo, que, a mim, me conquistam sempre.

"For The Birds" tem a delicadeza e a emoção a que a banda britânica já nos habituou nos seus singles anteriores, com uma melodia cuidada e cheia de detalhes delicados e poderosos, sempre guiados pela voz emocional e melancólica, perfeita para contrabalançar e, ao mesmo tempo, completar a melodia de uma forma sublime.

Perfeita para mais um Sábado à noite cheio de energia, sofisticada e muito densa, "For The Birds" é a canção perfeita para sonhar, e para dançar, pois claro.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.