Sons de Sábado à noite: "Bedroom", os Hoofa chegaram para fazer a festa


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, "Bedroom", o mais recente single do projecto britânico Hoofa, uma canção vibrante e ritmada, onde a bateria marca a cadência, e que pede festa, e, consequentemente um belo pezinho de dança. Marcada também pela intensidade e carisma da voz, "Bedroom" é uma canção que se entranha à medida que a vamos ouvindo, cheia de pormenores e detalhes deliciosos, trazendo consigo energia de sobra e fazendo-nos embarcar numa viagem sonora intensa e muito divertida. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Como se sabe, ao Sábado, por aqui, trazemos canções que pedem que se dance, não só para celebrar o fim-de-semana, mas também para que, mesmo que não tenhamos planos para sair, queiramos ter a sensação de libertação que só a dança nos traz.

Daí que, a escolha do som para este Sábado tenha sido óbvia desde a primeira vez que ouvi "Bedroom", este fabuloso novo single dos Hoofa, que marca, de forma coerente, mais um passo na evolução do som do projecto britânico e que, deliciosamente, cumpre a premissa de nos por a abanar o pé, independentemente da cor do dia (ou da noite) em que a pusermos a tocar.

Perfeita com o seu som inquieto e urgente, "Bedroom" é uma canção única, e eu ando a ouvi-la em loop e alto, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.