Domingando com "Where Do We Go?", o ritmado e vibrante som pop de Kyo


A manhã deste Domingo acaba ao som de "Where Do We Go?", o mais recente single do cantautor britânico Kyo, uma canção com tanto de intimista como de cativante que, de certeza, vai continuar a tocar na nossa cabeça, mesmo depois de ter acabado de tocar. Perfeita para acabar o fim-de-semana, ponham o som alto e preparem-se para dançar. Ah! E carreguem no play, por favor.


Suave e muito marcada pelos poderosos e incisivos sintetizadores que, a mim, me conquistam sempre, "Where Do We Go?", é também marcada pela incisiva e carismática voz de Kyo, muito diferenciada e tocante, sem deixar de ser vulnerável e incisiva, que ajuda a criar um ambiente sonoro único.

"Where Do We Go?" é uma canção sedutora e cativante, daquelas que não deixam ninguém indiferente, não só pela sofisticação e proximidade do seu som, mas também pela frescura do mesmo, que nos leva sempre e invariavelmente, a um sítio bom.

Perfeita para começar o dia da melhor forma possível, dando-nos energia para que a semana que está quase a começar, se inicie da melhor forma, "Where Do We Go?" deve ser ouvida alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.