"Enough", o luminoso caleidoscópio da Electrónica Pop de Helmut


O fim de tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Enough", o luminoso novo single do cantautor alemão Helmut, uma canção marcada por melodias electrónicas e pela leveza e vulnerabilidade dos beats certeiros, que se entranha na pele de quem a ouve como poucas, sendo balanceadas guiada pela voz sedutora e intimista de Helmut que, pelo menos a mim, me conquistou desde sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Enough" é uma daquelas canções que se vai colando à nossa pele sempre que toca, muito por causa dos seus detalhes deliciosos e cheios de magia (quer os sintetizadores como as próprias orquestrações texturadas e cheias de alma), bem como pela voz tão sonhadora e carismática do cantautor alemão, que traz toda uma nova dimensão à canção e que, pelo menos a mim, me faz sempre ser um bocadinho mais feliz.

Helmut é o projecto a solo do produtor e cantautor berlinense Adrian Schull e "Enough" marca também o lançamento do novo álbum do projecto, My Interstellar Love Life, que saiu no passado dia 18 deste mês, sendo uma verdadeira delicia auditiva.

Perfeita para relaxar e, essencialmente, para nos deixarmos levar, viajando neste que é um ambiente sonoro único e muito sofisticado.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.