"Starry-Eyed", o sempre sonhador e mágico som dos Roller Derby está de volta!


O fim-de-tarde de hoje, traz de volta aqui ao blog, o projecto alemão Roller Derby, que nos brinda com um mais magnífico novo single. Chama-se "Starry-Eyed" e é uma canção que, embora mantenha o lado mágico que me encanta sempre no projecto, nos traz um lado mais Rock e mais ritmado, que lhes assenta igualmente bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Apaixonei-me pelos Roller Derby desde que os ouvi pela primeira vez em "Flying High" e fui falando neles aqui a cada novo single. Foi assim em "Underwater", "Whatever Works" e "Something True", que nos foram mostrando diferentes facetas do projecto, sempre coerentes e envolventes como poucos e, acima de tudo, sempre mágicos.

"Starry-Eyed" traz com ela toda a bagagem Pop e sonhadora que os Roller Derby sempre tiveram, acrescentando-lhes ritmo e energia, com riffs de guitarra e uma linha de bateria marcante que, juntamente com a vulnerabilidade da voz única de Philline, nos faz entrar em mais um ambiente sonoro único e absolutamente genial, como os Roller Derby já nos habituaram.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para cantarolar, e deixando-nos sempre embutidos na magia que os Roller Derby trazem sempre no seu som, e levando-nos em mais uma viagem sonora inesquecível, como eu tanto gosto.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.