"Alphabet Of Love", o electrónico e intimista novo single de Adrian Sieber


O fim-de-tarde de hoje, traz de volta, aqui ao blog, o cantautor suíço Adrian Sieber, que tem single novo. Chama-se "Alphabet Of Love" e, para além dos mágicos sintetizadores e dos ritmados beats que caracterizam o seu som habitual nos brinda, com uma toada mais intimista e sonhadora, igualmente envolvente e sedutora, que, mais uma vez, me conquistou pela sua forma tão única. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Adrian Sieber aqui ao blog desde que o descobri em "It's Serious" e o seu som tem-me marcado ao longo dos seus outros singles, de quem tenho falado aqui ("Slave To The Algorithm", "Over My Head", "Speakeasy" e, mais recentemente, "Were We Ever So Young?") canções muito marcadas pela voz de Adrian Sieber, bem como pelo ritmo e pela harmonia dos seus sintetizadores únicos.

Embora mantenha as características que me conquistam nos seus singles anteriores, "Alphabet Of Love" traz-nos uma nova dimensão mais "honesta" e intimista, que nos mostra um outro lado do trabalho de Adrian Sieber, sem que se perca a coesão com o seu trabalho anterior.

Sonhadora e densa, ao mesmo tempo que delicada e cheia de detalhes únicos e profundos, "Alphabet Of Love" é a canção perfeita para acabar o dia, recatadamente, enquanto esperamos por Unglued, o próximo álbum de Adrian Sieber, com data de saída prevista para o próximo dia 22 de Abril. 

Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.