"Parcel Duchamp", de volta, o sempre surpreendente e magnético som dos Fake Turins

 

De volta, aqui ao blog, nesta tarde de Quinta-feira, está o projecto britânico Fake Turins, que tem single novo. Chama-se "Parcel Duchamp" e é uma canção marcada pela sempre maravilhosa fusão de estilos que caracterizam o som do projecto londrino, neste caso, o som Disco de Nova Iorque dos anos 70, com guitarras Jazz e com a força do Rock, numa canção marcada também pela voz sedutora e cativante de Dominic Rose, sempre incisiva e muito poderosa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Fake Turins aqui ao blog quando os descobri em "Afterwards", uma canção que me marcou pelas suas orquestrações deliciosas, bem como pela sua forma tão dançável e tão verdadeira de fazer canções autênticas e tão únicas.

Acontece o mesmo aqui em "Parcel Duchamp", embora este novo single dos Fake turns seja mais Rock, do que Disco, sem perder o ritmo ou mesmo a potência, mas trazendo uma canção que é sempre muito bem orquestrada que nos chega repleta de detalhes deliciosos e muito cativantes.

Perfeita para relaxar, para viajar sem sair do lugar e, acima de tudo, para nos fazer ver a vida pela perspectiva tão única dos Fake Turins, "Parcel Duchamp" é uma canção autêntica e muito única e deve ser ouvida alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.