"Roam", orelhudo e honesto, eis o novo single dos Love Drunk Hearts

 

O destaque deste fim de tarde vai para "Roam", o mais recente single dos australianos Love Drunk Hearts, uma canção orelhuda e soalheira, recheada com a energia do indie rock e a brisa fresca do surf rock.

Assim que começou a tocar, colou de imediato.


A canção oferece uma paisagem sonora otimista e jovial, que soa livre e fluída, enquanto o vocalista Aaron Ikin nos lembra do nosso desejo inato de explorar, de sentir, de ver e de mergulhar na atmosfera de um determinado local. Apela-se ao bichinho das viagens e das aventuras, quase inerentes a todos nós, e sente-se nas palavras entoadas por Aaron, a sua paixão e a sua honestidade. 

Tudo, na canção, soa perfeitamente equilibrado e em harmonia, sem que nenhum elemento se sobreponha a outro. As guitarras fazem o seu caminho acompanhadas de uma linha de baixo marcada e uma bateria constante e contagiante. Sensivelmente a meio, a guitarra elétrica ganha destaque, soando reluzente e vibrante, marcando passo para um final recompensador: o refrão que apetece cantar a plenos pulmões com sentimento.

"Roam" é uma canção envolvente e enérgica que parece incutir em nós uma vontade de desbravar o mundo. Por isso, parece-me perfeita para ouvir a qualquer hora do dia, de preferência com o volume no máximo, sempre que precisarmos de nos sentir vivos e livres.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.