"Freak Talk", viciante e enérgico, assim é o novo single dos PAIR

 

Para animar este fim de tarde, eis "Freak Talk", o incrível novo single dos PAIR, o projeto de Pete Fosca Jr. (voz e guitarra), Elias Weber (baixo), Samuel Gestrich (teclas) e Max Jännerwein (bateria). O tema fará parte do disco de estreia, "The Love Equivalent", com lançamento previsto para 17 de junho.

Confesso que a canção entranhou-se-me assim que começou a tocar. E tem rodado incessantemente desde que saiu.


A batida entrou-me logo nos ossos, seguindo-se, pouco depois, os sintetizadores e a linha de baixo que encaixaram logo nos meus ouvidos. São absurdamente viciantes, com uma ginga e um ritmo incontornáveis, que nos obrigam a mexer todos os membros do nosso corpo. A voz de Pete irrompe pelo ambiente, com o seu tom distinto e marcante, numa interpretação tão descontraída quanto enérgica, cheia de atitude e de pujança.

O refrão, qual libertador de tensão, apela ao sing along e ao pezinho de dança, e o final, com direito a um solo delicioso de guitarra, não poderia fazer mais sentido.

"Freak Talk" é uma canção apetecível, e porque não irresistível, que nos dá ânimo para enfrentar o resto do dia ou o dia inteiro com vontade. É, por isso, ideal para ouvir a qualquer hora, sempre que precisarmos de um shot de boas energias.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.