"Burn Me Down", o sedutor single de estreia de Darcy Doe

 

A manhã desta Segunda-feira acaba, aqui no blog, ao som do single de estreia da cantautora australiana Darcy Doe, "Burn Me Down", uma canção densa e emocional, melodicamente muito bem construída e cheia de detalhes delicados e multidimensionais, onde a voz de Darcy Doe é a personagem principal e nos guia ao longo de uma viagem sonora sofisticada e cheia de boas surpresas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

"Burn Me Down" é uma canção intimista e densa, com um som muito próprio, com tanto de familiar e próximo, como de fresco e novo, sempre com aquela sensação única que, pelo menos a mim, me faz sempre sentir em casa.

Dona de um som sofisticado e multidimensional e levando-nos numa viagem única, em que nos vai revelando diferentes e distintos ambientes sonoros que se interligam entre si de forma orgânica e muito bem conseguida, Darcy Doe conquistou-me pelo seu som e pela sua voz, carismática e muito sensorial.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para andar a cantarolar o dia inteiro, "Burn Me Down" é a canção perfeita para sonhar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.