"Slow Motion", ou como os Limón Limón me continuam a surpreender a cada nova canção


A manhã desta Quarta-feira traz de volta aqui ao blog, o projecto norte-americano Limón Limón, que nos brindam com o seu mais recente single. Chama-se "Slow Motion" e é uma canção harmoniosa e muito sedutora, trazendo-nos a magia a que o projecto já os habituou, mas fazendo-o de uma forma mais intimista e mais Rock, sempre tão emocionais e envolventes como poucos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Quem nos vai seguindo sabe que os Limón Limón são presença assídua aqui no estaminé, porque, ao longo destes anos me tem conquistado pela magia e pela forma como pensam e fazem as suas canções. Aconite pela ultima vez quando falei aqui em "Weird Vibes", já de um modo Rock, sem se esquecer do seu lado mais Pop ou de, em algum momento, perderem as suas habituais harmonias tão intensas ou das suas letras sempre tão brilhantes.

O novo single do projecto, este "Slow Motion", tem também a sempre surpreendente marca dos Limón Limón e é uma canção delicada e intimista, sem deixar de ser intensa out e perder o poder: as guitarras e os beats criam uma harmonia muito propria, numa linha melodica única e muito detalhada que nos ajuda a viajar num ambiente sonoro unico e muito sofisticado.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para nos deixarmos levar, "Slow Motion" é uma canção mágica, onde os Limón Limón voltam a mostrar o seu talento, e isso, é sempre assim tão bom.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.