"Night Time", o regresso em grande forma dos Low Key Crush

 

Os australianos Low Key Crush, sobre quem falei aqui, estão finalmente de volta. O novo single chama-se "Night Time" e serve de amostra para o novo EP "Bats Over The Eastern Freeway", a sair ainda este ano.

As músicas do duo chamam por road trips sem destino ou por passeios à beira-mar, e esta não é excepção.


É certo que se apresenta com tons mais noturnos, ou uma maior melancolia. No entanto, as vozes harmoniosas e envolventes, os sintetizadores em camadas, e guitarras em reverb, característicos do seu trabalho, continuam bem presentes.

Tudo na canção soa bem, exatamente onde tem de estar. A paisagem sonora chega-nos delicada mas, ao mesmo tempo, vibrante e luminosa, e entrelaça-se sem esforço com uma interpretação vocal suave, mas mostrando-se tão descontraída quanto impetuosa, acompanhando o movimento da canção.

"Night Time" é uma canção muito bem feita e cativante dos Low Key Crush, prova mais do que suficiente que estão no caminho certo e antevendo coisas boas no futuro. E, enquanto esse dia não chega, "Night Time" a para ouvir sempre que precisarmos de começar bem o dia, com leveza e serenidade.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.