"Dressed in Velvet", a sedução disco do novo single dos Private Agenda

A tarde de hoje fica marcada pela multiplicidade sonora do sedutor novo single do projecto britânico Private Agenda. Chama-se "Dressed in Velvet", e é uma canção marcada pela densidade e intensidade da voz, que, juntamente com a melodia cuidada e multidimensional, nos levam numa viagem sonora incrível e muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Dressed in Velvet" é uma canção que funde uma parafernália de estilos e referências, fazendo-o de forma sofisticada e intensa, criando um ambiente sonoro único e muito cuidado, onde a electrónica e a Pop se misturam de forma mágica e muito intensa.

Sendo o segundo single do projecto britânico, antevendo a saída do próximo álbum dos Private Agenda, A Manequinn, no próximo mês de Abril, com uma vibe meio nostálgica e cheia de referências a bandas e projectos que me fazem sentir em casa, como os Tears For Fears ou Alexis Taylor, por exemplo, "Dressed in Velvet" é uma canção onde a sedução é a palavra chave, fazendo-nos viajar e sentir todos os detalhes e pormenores, como poucas.

Perfeita para andar a ouvir em loop, com a sua sofisticação e glamour, "Dressed in Velvet" faz-me acreditar na forma tão distinta como os Private Agenda pensam e fazem a sua música e eu acho que ainda vamos voltar a falar neles aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.