Sabadando com "Cool Water", a magia Pop do single de estreia de dayaway

 

A manhã deste Sábado acaba ao som de "Cool Water" o single de estreia do projecto norte-americano dayaway, uma canção sonhadora e assumidamente Pop, com uma melodia envolvente e marcante, coroada pela doçura da voz, muito leve e soalheira, e repleta de detalhes melódicos deliciosos, que nos leva numa bonita viagem musical, cheia de luz e muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


dayaway é um projecto que nos chega de Nova Iorque e que traz consigo um som com sabor a Verão, nostálgico e cheio de energia neste seu single de estreia, e que me conquistou pela sua leveza e pelo seu som Pop dançável e muito envolvente.

Misturando guitarras sonhadoras com sintetizadores psicadélicos e marcados, que ajudam a bateria a ter ainda mais força, tendo a voz como "cereja no topo do bolo", "Cool Water" é uma canção com uma energia muito própria e é uma verdadeira delícia auditiva, daquelas que não se conseguem parar de ouvir.

Perfeita para começar o fim-de-semana, relaxando e fazendo uma viagem sonora que nos leva ao sol, "Cool Water" faz-me acreditar na beleza da música de dayaway e tenho a certeza que ainda vamos voltar a falar neles aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.