"The Good Times", a sempre envolvente magia dos sintetizadores dos Cyamo está volta!

 

A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Cyamo (de que eu gosto tanto), que tem single novo. Chama-se "The Good Times" e, mais uma vez, brinda-nos com a fusão única que o projecto faz entre a Pop e a música de dançar, levando-nos numa viagem sonora única e muito poderosa, com tanto de nostálgica como de feliz, como os Cyamo fazem sempre tão bem. Ponham o som alto, calcem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.


Tenho trazido os Cyamo aqui ao blog desde que os descobri em "Electricity" e foram me conquistando ao longo dos seus singles seguintes ("If I Had a Spaceship", "Better Days", "Anywhere You Go" e "Forever"), canções que me foram mostrando a multidimensionalidade e a frescura do som do projecto sueco, sempre tão cheio de magia.

Acontece o mesmo aqui neste novo single e a verdade é que, mais uma vez, os Cyamo e "The Good Times" conquistaram-me a alma partir do primeiro acorde, tanto pelo seu lado mais intimista e melancólico, como pelos seus sintetizadores marcados (que me fizeram pensar nos Daft Punk) e que me fizeram dançar ao som da sua melodia cósmica e cheia de detalhes deliciosos.

Perfeita para dançar a noite toda, como se ninguém nos estivesse a ver (ou como se nos vissem, tanto faz!), "The Good Times" é um canção cheia de energia que, pelo menos a mim, me faz sempre muito feliz!
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.