"The Only Time", o divertido e envolvente som Pop de India Thieriot

 

A tarde deste Sábado fica marcada, aqui no blog, por "The Only Time", o mais recente single da cantautora norte-americana India Thieriot, uma canção Pop, muito vibrante e ritmada, pautada pela voz marcante e sedutora da cantautora, que é, para além de muito carismática, envolvente e emocional, sendo uma das mais-valias da canção, acabando por definir também o trabalho da cantautora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"The Only Time" é uma canção com tudo o que de melhor se pode pedir a uma canção Pop: imediata, envolvente e muito cativante, quer na forma como está construída melodicamente, quer na história que India Thieriot nos conta, real e relacionável, acima de tudo emocional.

Como eu já disse ali em cima, também a voz, única e muito distinta de India Thieriot é incontornável ao falarmos nesta canção, não só porque dá uma nova dimensão e profundidade a "The Only Time", mas porque lhe confere a personalidade e coerência, envolvendo-nos do primeiro ao último acorde.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para, porque não, dar um pezinho de dança, "The Only Time" é a canção perfeita, por isso, repito-me: ponham o som alto e carreguem no play, enquanto se deixam conquistar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.