"Maybe I Faked It", o delicioso som Pop de Little Steed e Dani Nash


A noite desta Terça-feira começa, aqui no blog, ao som do projecto do produtor, letrista e multi-instrumentista canadiano Ryan Farley, Little Steed que, juntamente com a baterista e vocalista Dani Nash, nos trazem o seu mais recente single, este delicioso "Maybe I Faked It", uma canção envolvente e sedutora que mistura a Pop, com a electrónica e o Rock, com laivos retro, que nos fazem viajar aos anos 80. Cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que valem a pena serem ouvidos alto e em loop. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

"Maybe I Faked It" é uma canção intimista e real que, ao mesmo tempo é directa e segura de si mesma, numa dicotomia única e muito sedutora, que transforma a canção numa viagem sonora única e cheia de verdade.

Desde a poderosa voz de Dani Nash, que vai crescendo canção fora e nos vai encantando e prendendo de uma forma sedutora e muito carismática, à fabulosa linha de baixo, que lembra detalhes de músicas de Madonna ou dos Genesis, sempre musicada de forma coerente e muito vibrante, este novo single de Little Steed e Dani Nash é muito mais do que uma canção brilhante e inesquecível.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir em loop, "Maybe I Faked It" deve ser ouvida alto, enquanto nos deixamos levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.