"Cold Hawaii", o delicioso e sonhador som Rock dos Les Gold está de volta!

 

A tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Les Gold, que tem single novo. Chama-se "Cold Hawaii" e é uma canção vibrante e poderosa, com uma melodia cativante e marcada pelas guitarras inquietas e pelo espírito Rock, que se funde com um ambiente mais Pop e sonhador e muito envolvente, que cria um momento mágico e muito único. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

  

Trouxe os Les Gold aqui ao blog quando falei em "Silver Platters", "You Know (Alone on Mars)", "Want U 4 Mine" e "Lost & Found", canções autênticas e muito reais, com detalhes e pormenores muito marcados e cativantes, que envolvem sempre quem os ouve de forma muito poderosa e real.

"Cold Hawaii" traz de volta a mesma energia pulsante que caracteriza o som da banda norte-americana, fazendo-o desta vez, com uma toada mais Rock e mais evoluída, mais crescida, mas sempre muito única, tendo com mais-valia não só os riffs de guitarra e a linha de baixo poderosa, mas também a sempre tão poderosa voz de Jenson Tuomi, autêntica e cativante como poucas.

Perfeita para nos animar o dia inteiro e fazendo-nos ser mais felizes e, porque não, para dar um pezinho de dança, "Cold Hawaii" é uma canção única e muito poderosa, como os Les Gold já nos demonstraram que sabem fazer tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.