"We Were Strangers", o magnético e intimista novo single dos Down With Space


O fim de tarde de hoje chega ao som de "We Were Strangers", o mais recente single do duo canadiano Down With Space, uma canção ritmada e cheia de sintetizadores, guitarras e bateria, que marca, juntamente com a voz urgente e inquieta, o ambiente sonoro tão único da canção. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Inspirados na sensação de liberdade e na forma tão rápida e fugaz com que vivemos a vida, os Down With Space trazem, neste seu novo single, uma canção arrebatadora e muito especial, que não deixa ninguém indiferente.

O guitarrista e vocalista Rob Helsten e o baterista Steve Dumas, para além de terem uma forma muito distinta e única de fazer canções, tem a música como base e como linguagem, criando uma forma de comunicar única, partilhando em "We Were Strangers" uma forma real e urgente de fazer canções, que a mim me encanta sempre.

Multidimensional e muito cinematográfica, "We Were Strangers" é uma canção brilhante e deve ser ouvida alto e em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.