"Be My Girl", o envolvente e sedutor Pop Rock de Cal Stamp


O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, "Be My Girl", o mais recente single do norte-americano Cal Stamp, uma canção imediata e muito cativante, marcada pela voz e pelas guitarras, sem se esquecer do ritmo e dos sintetizadores, conquistando quem o ouve desde o primeiro acorde. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Be My Girl" é o segundo single a solo de Cal Stamp, marcando também a data de saída do seu próximo EP, Nylon, com data de saída prevista para o próximo dia 8 de Maio, e é uma canção com uma toada retro, inspirada em Tom Petty e no seu som cheio de magia e ritmo, sem se esquecer de mostrar a vulnerabilidade.

Com uma toada assumidamente Pop, onde Rock tem também o seu lugar de destaque, "Be My Girl" é uma canção com uma composição clássica, onde o refrão pede que se cante, e as guitarras soam a casa.

Perfeita para descontrair e para cantarolar a plenos pulmões, "Be My Girl" é uma canção única e muito apelativa e deve ser ouvida alto e em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.