Sons de Domingo à noite: "Support Song", o envolvente regresso dos Big Softy

 

A noite deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Big Softy, que tem single novo. Chama-se "Support Song", e é uma canção electrónica e Rock, intensa e cheia de texturas sedutoras e muito envolventes, que faz com que toda a gente queira dar um pezinho de dança, enquanto nos envolve com o seu som delicado e denso. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Big Softy aqui ao blog quando falei em "Supercomputer", uma canção inspirada, vibrante e divertida, muito poderosa e cheia de detalhes envolventes e deliciosos, daquelas a que eu não consigo resistir.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Support Song", que me arrebatou ao primeiro acorde, não só pela densidade e energia da voz, mas por toda a sua composição rica e detalhada, onde se descobrem pormenores e texturas de cada vez que toca.

Perfeita para acabar o fim-de-semana, trazendo a energia que vamos precisar para a semana que está quase a começar, "Support Song" deve ser ouvida alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.