"Morning News", o caleidoscópio eléctrico perfeito do single de estreia de From The Tiger's Mouth


O fim de tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Morning News", o mais recente single do projecto britânico From The Tiger's Mouth, o projecto a solo de Harry Sullivan, dos Bengal Lancers (de quem eu já falei aqui no blog), uma canção cheia de ritmo, onde os sintetizadores e as guitarras eléctricas se fundem de forma orgânica, criando um ambiente sonoro distinto e poderoso e, onde a voz, inquieta e portentosa me dá sempre vontade de cantar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


From The Tiger's Mouth é um projecto que surge da pandemia e do isolamento social a que todos fomos sujeitos, quando Harry Sullivan decide criar um projecto de forma a obter não só uma catarse pessoal (que resulta neste poderoso single de estreia), mas onde resolve mergulhar de cabeça na música e vê-la sozinho, pelos seus próprios olhos.

"Morning News" é uma canção pontuada por uma bateria intensa, por guitarras portentosas e inquietas e pela voz, que se funde com a melodia, como se dela fizesse parte, numa explosão perfeita de notas musicais e pausas, que soa incrível.

Perfeita para andar a ouvir em loop, para dançar e para nos fazer pensar no mundo lá fora, "Morning News" é uma canção única, e eu ando a ouvi-la em loop, desde que a descobri.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.