"Prowler", a magia e a irreverência do som electrónico de Happy Hollows


O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, "Prowler", o mais recente single do projecto norte-americano Happy Hollows, uma canção marcadamente electrónica, onde os sintetizadores e os beats criam uma harmonia poderosa e intensa, que acaba por ser a "cama" perfeita para a delicada e sonhadora voz, que nos vai guiando numa viagem sonora incrível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 


Marcada pelos beats e pela vontade de dançar, "Prowler" é uma canção cheia de vida e de detalhes incríveis: desde o solo de guitarra à bateria, que se vão entranhando em quem a ouve desde o primeiro momento em que começa a tocar.

O projecto norte-americano, composto pela guitarrista Sarah Negahdari e pelo baixista Charlie Mahoney, bem como pelo guitarrista Scott Munro e pelo baterista Glenn Fryatt, tem um som marcado por sintetizadores melodiosos, guitarras angulares e vibrantes e pela bateria sempre muito intensa, ao mesmo tempo, que é também muito marcado pela voz tão especial de Sarah Negahdari, que traz ainda mais caracter ao som do projecto.

Perfeita para dançar e para nos levar a viajar, "Prowler" é uma canção verdadeiramente especial, que eu ando a ouvir alto e em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.