"Tell Me", a electrónica bonita e envolvente dos PELA

 

A tarde de hoje traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto britânico PELA, "Tell Me", uma canção marcada pela detalhada e sedutora melodia em tons electrónicos, característica do duo britânico, muito envolvente e cheia de beats e de detalhes cativantes que, juntamente com a voz, transformam este novo single numa viagem sonora brilhante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Tell Me" é um caleidoscópio de Pop dançável, alternativo, com elementos electrónicos, muito versátil e carisma, que evidencia a introspectiva e relacionável letra, trazida pela voz sonhadora e brilhante de Hannah Coombes que, evidentemente, se funde na melodia multidimensional e surpreendentemente singela de Olly Shelton.

Detalhada e muito cativante, "Tell Me", leva-nos numa viagem onírica, proporcionando um ambiente sonoro único e muito sedutor, a que é impossível resistir.

Perfeita para sonhar, "Tell Me" é a canção perfeita para sentir tudo e, devemos ouvi-la alto e em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.