"among the stars", o melancólico e sonhador som de Saccharine

 

A manhã desta Segunda-feira acaba ao som de "among the stars", o mais recente single do projecto norte-americano Saccharine, uma canção envolvente e intimista, muito marcada pela melodia cuidada e detalhada, mas também pela envolvente e carismática voz do cantautor norte-americano, que me arranca sempre sorrisos e me enche de esperança sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Misturando a energia do som mais Rock, com guitarras marcadas e uma linha de bateria pujante e intensa, com sintetizadores vintage e demonstrando a vulnerabilidade e a forma honesta como pensa e faz as suas canções através da sua voz única, Saccharine brinda-nos, neste seu novo single, com uma dose de verdade que, a mim, me prende sempre.

"among the stars" é uma canção bonita e envolvente mas é, acima de tudo, uma canção real, que nos lembra a solidão e nos mostra uma forma de lidar com ela, sempre sem perder a esperança, mostrando-nos a emoção e a importância que a vida tem.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para estarmos mais atentos à realidade à nossa volta, "among the stars" é uma canção única, e, eu ando a ouvi-la em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.