"Hymn To Say Goodbye", o rock intenso e vibrante dos Low Lying Sun


Começamos o dia ao som de "Hymn To Say Goodbye", o novo single dos britânicos Low Lying Sun, o projeto de Michael Hemmings (voz), Ross Connell (guitarra), Matt Chan (baixo) e Noah Booth (bateria).

A canção, que sucede ao single de estreia "Car Crash", ambos parte integrante do EP a sair no próximo dia 1 de Abril, tem uma energia incrível e colou à primeira escuta.


O som dos Low Lying Sun tem o seu quê de introspectivo, mas é também vivo, combinando orquestrações ambiciosas, uma narrativa sincera e uma energia que soa fresca e intemporal ao mesmo tempo.

"Hymn To Say Goodbye" é exemplo disso, apresentando uma paisagem sonora com uma dimensão «de estádio», que nos faz vibrar e sentir tudo ao máximo. Guitarras ruidosas e galopantes, uma linha de baixo encorpada e uma bateria pulsante entrelaçam-se irrepreensivelmente, criando um ambiente que nos envolve a cada compasso. A isto, junta-se uma interpretação vocal absolutamente marcante, tão melancólica quanto fervorosa, e o resultado não poderia ser mais explosivo.

"Hymn To Say Goodbye" é uma canção arrebatadora na sua energia, que nos faz ter (ainda mais) saudades dos concertos, com a certeza de que soará incrível, ao vivo e a cores. Até lá, é ouvir com o volume no máximo, pois claro, deixando-se contagiar pela sua intensidade.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.