"All of Me", o som cheio de sintetizadores sofisticados dos The Neuromantic Boys

 

A noite desta Terça-feira começa ao som do projecto norte-americano The Neuromantic Boys, de volta após um hiato de 4 anos, com este "All Of Me", uma canção ritmada e intensa, com um toquezinho retro que nos leva a pensar em Peter Murphy ou nos Depeche Mode, sem nunca nos fazer sair de 2022 ou de demonstrar o seu sentido de novo e a sua pertinência. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Misturando uma melodia cuidada e cheia de sintetizadores e de ritmos mais Pop, com um lado mais denso e mais noir, muito mais intimista e real, onde o amor é tudo, os The Neuromantic Boys fazem um autêntico brilharete neste seu novo single: uma canção com memória e inspiração, perfeita para criar novas memórias e dar inspiração a outros. O que pedir mais?

"All Of Me" traz consigo todo um universo sonoro rico e muito sofisticado, cheio de detalhes deliciosos (e muito dançáveis), marcada também pela voz (e pela forma tão carismática a que soa), fazendo-me sempre um bocadinho mais feliz quando toca. Por isso, já sabem, ponham o som alto e em loop, e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.